sábado, 8 de maio de 2010

CONSULTORIA GASTRONÔMICA

ESTE POST É ESPECIALMENTE PRA VOCÊ QUE É DONO(A) DE RESTAURANTES, BARES, HOTEIS E OU POUSADAS.

EMPRESA SIRVASSE, CARDÁPIO DE IDEAS MENU DE SOLUÇÕES.

(ps. sirvasse mesmo e não sirva-se) rs

Bom aqui ofereço a você um trabalho de consultoria gastronomica, onde aprimoraremos seus serviços e levaremos a você muitos conhecimentos gastronomicos, desde: treinamentos de equipes, ciração e reformulação de cardápios, captação de recursos, e muito mais...
São diversos módulos que podem ser contratados.
Seremos dois ou mais consultores dando a você todo conhecimento que temos e fazendo com que seu estabelicimento ganhe nova perspectiva e um melhoramento em todos os setores.

Aí vai uma prévia de trabalhos já concluídos pra você ter uma referencia ok.

. Alexandre Brollo, 30 anos, profissional graduado em Gastronomia e Turismo pela Universidade Estácio de Sá e com curso técnico de enologia italiana pela Universitá di Padova em Padova na Itália .
Com larga experiência em gerenciamento, supervisão e consultoria para restaurantes como : Restaurante Eclético, Erudito UP,nomangue,Varandinha em Maricá, Novitá Pizza e Cia, Mama Che Pasta, Gula Gula, Paulistana, Gruta di Capri e outros. Possui comprovada experiência em gestão feita Nas redes Gula Gula ,B52 e Manekineko como gerente geral e Operacional , tendo a capacidade de liderar
Equipes e viabilizar soluções, resultando no aumento do faturamento de cada unidade ,onde pode exercer função de gerente geral executando treinamento e redução de custos expressivos.

.Mario Cesar Varges, 28 anos, profissional graduado em gastronomia e gestão de bares e restaurantes pelo SENAC RJ e SEBRAE RJ, tendo sido tutelado por alguns dos grandes nomes da gastronomia nacional.
Com larga experiência no ramo, atuante a 7 anos, tem em seu curriculum uma grande lista de restaurante de referencia gastronômica no Rio e em São Paulo como : Senac Bistrô, Via Gourmet, La Trattoria, Pólo gastronômico Recanto dos pescadores com os seguintes estabelecimentos: Recanto dos pescadores, Casa da picanha e Recanto do fondue. CIA gourmet, Buffet Caetano, Paulistana e pólo gastronômico do Projac.
Nos restaurantes Paulistana, La Trattoria, Gruta di Capri, Café D'France e Via Gourmet atuando como gerente operacional e gestor de compras e captação de recursos.

E os contatos são estes.

E-mails chef.cezarvarges@live.com
abrollo2010@hotmail.com

21 7828-6706
ID 120*26278

Espero seu contato!!!

0 comentários:

Postar um comentário