segunda-feira, 12 de abril de 2010

Apresentação!!!

Ola pessoal tudo bem? bem vindos!!! Bom deixe que me apresente a vocês!
Me chamo Mario Cezar Varges Chiapanni, sou gastronomo, atuo há alguns anos em hoteis, bares resturantes, fui professor de diversos cursos no SENAC etc...
Tenho algumas especializações, tais como culinária francesa, italiana, japonesa, tailandesa, brasileira, e também outras como, Patisserie, chefe confeiteiro, gard manger dentre algumas "cositas más..."
Quero participar de maneira indireta com você na sua casa fazendo pratos deliciosos, e com uma apresentação deslumbrante.
VENHA COMIGO!!! VAMOS COZINHAR... VAMOS ENCANTAR OS OLHOS E O PALADAR DE QUEM GOSTAMOS... VAMOS NOS DELICIAR COM RECEITAS DELICÍOSAS...

ESPERO VOCÊ HEIN...

2 comentários:

ai esse prato e bem bonito em !!

parece ate um tipo de sorvete mas parace ser bem gostoso !

Mário, parabéns pela iniciativa. Tenho certeza que em breve vc terá mtos seguidores que, como eu, adoram cozinhar, mas não com técnica =)

Toda dica é mto bem vinda.

Abração e sucesso no blog.

Postar um comentário