terça-feira, 13 de abril de 2010

MAIS DICAS PRA VOCÊ...

AÍ VÃO MAIS DICAS PRA VOCÊ "ARREBENTAR NA COZINHA"...

DICA 1:TODOS SABEMOS QUE LIMPAR MICROONDAS NÃO É TÃO SIMPLES ACABA SEMPRE COM CHEIRO DE PRODUTOS QUIMICOS NÃO É? E SE NÃO USAMOS FICA COM O CHEIRO DE COMIDA VELHA! FAÇA ISSO: Para limpar o forno de microondas, coloque uma vasilha com água e ligue no forno por 2 minutos. E então, passe um pano ou papel toalha e seque em seguida.

DICA 2: QUEM NÃO GOSTA DE CHURRASCO? MAS DEPOIS AQUELA SENSAÇÃO DE PESO NO ESTOMAGO AFF REALMENTE NINGUÉM MERECE.. EXPERIMENTE ISSO: O abacaxi é indicado como a melhor sobremesa para churrascos. A fruta contém uma substância digestiva chamada bromelina que facilita o processamento da carne pelo estômago.
Você vai se sentir bem mais leve acredite!!!

DICA 3: QUEM NUNCA ABRIU UM A LATA DE EXTRATO DE TOMATES DEIXOU NA GELADEIRA E QUANDO FOI USAR NOVAMENTE ESTAVA MOFADA?? BOM ISSO É COMUM MAS PODE SER EVITADO BASTA FAZER ISSO: Para evitar que se forme mofo na lata de extrato de tomate guarde o que sobrar na geladeira, em vasilha de louça ou vidro, cubra com um pouquinho de óleo de soja, assim não mofará mais!!! Eu uso sempre e recomendo!!!

DICA 4: QUEM NUNCA ABRIU A GELADEIRA, E MESMO ESTANDO LIMPA AS VEZES TEM UM ODOR QUE VOCÊ SENTE ATÉ NAUSEAS? É MUITO FÁCIL ELIMINAR ODORES EM SUA GELADEIRA: Basta você por na geladeira um pires com uma colherzinha de pó de café, troque semanalmente... verá que os odores não te incomodarão mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário