segunda-feira, 5 de março de 2012

E o trabalho segue...

Caros amigos, leitores e clientes.

Como sabem recentemente inaugurei um restaurante basco em Ipanema chamado PINTXO.

Graças a vocês o restaurante é um sucesso, fomos muito elogiados em tudo, e fico muito feliz de poder ter feito o melhor para vocês.

Quem não conhece ainda vale apena conhecer. Fica na Rua Gomes Carneiro N° 130. Tenho certeza que irão gostar e eu super recomendo.

No entanto a vida segue e novos trabalhos surgem na carreira de um consultor.

Oficialmente a partir de hoje estou me desligando do PINTXO para assumir uma nova casa.
O Restaurante DELICIANTE no Recreio. Espero ver vocês lá também.

O PINTXO vai continuar com a mesma excelência de antes, só eu que não estarei mais lá, mas toda aquela equipe que tanto trabalhou duro para que VOCÊ tivesse o melhor continuará lá prontamente para lhe atender com o melhor.

DELICIANTE, se você não conhece vale a pena conhecer, uma casa linda, moderna, com uma cardápio que satisfaz a "gregos e troianos"... Tenho certeza que você também vai gostar...

O DELICIANTE fica na Av. Alfredo Baltazar da Silveira N° 1975, - Recreio dos Bandeirantes, próximo a antiga VIA 9.

Espero vocês lá agora... Obrigado pelo carinho de todos, e mais uma vez obrigado por tudo... O sucesso é de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário