sábado, 31 de março de 2012

Em breve em BH...

Ola caros amigos e leitores...

Mais uma vez venho até vocês trazendo novidades... E qual a novidade agora?

Depois de passar por São Paulo, Curitiba, Fortaleza, e outros lugares Brasil a fora... Agora chegou a vez de Minas Gerais...

Começando pelas cidades de Confins e Belo Horizonte.

Amante da gastronomia mineira ( e seria impossível não ser ) agora terei o prazer de estar atuando junto a esta gente maravilhosa, de uma simpatia sem igual e um coração maior que seu estado...

Estou indo "de mala e cuia" me aventurar nessas terras lindas e abençoadas por Deus...


Quero de tudo um pouco... Quero do lazer ao trabalho...

E vocês como sempre irão acompanhar aqui tudo de bom que rola em Minas... Receitas típicas, dicas de lugares a conhecer, restaurantes a visitar... E claro muito mais de gastronomia...


Fica desde já um abraço grande a esse povo mineiro que tenho certeza que já me recebeu de braços abertos...

Minas aí vou eu.....

Um grande abraços a todos... Até breve....

0 comentários:

Postar um comentário