quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Novos trabalhos!



Olá, caros amigos e leitores! Há quanto tempo, não é?

Primeiramente, gostaria de me desculpar pelo súbito “abandono” do blog... Na verdade, estava apenas sem ter tempo para postar... Mas agora estamos na ativa novamente!
Após tanto tempo, trago notícias fresquinhas sobre meus trabalhos!





Primeiro vamos falar de “Better Homes & Gardens - New Cook Book”.
Esse livro é um clássico, está em sua 17ª edição e será lançado pela 1º vez em português. É um livro excelente e completo, com receitas, truques, dicas de como manipular, congelar, reaproveitar alimentos... e por aí vai!
Estou fazendo todo o trabalho de edição técnica deste livro, o que é muito delicado e minucioso, já que o livro tem cerca de 800 páginas e é sempre reeditado, com suas informações originais. Enfim, aguardem o lançamento nacional que ocorrerá dentro de pouco mais de 2 ou 3 meses. Não deixem de comprar seu exemplar, pois o livro é muito bom!

Já saiu a nova versão criada por mim de “Vinho Para Leigos”, agora como livro de bolso (pocket book)! Este livro já se encontra nas melhores livrarias do país, assim como o “Better Homes & Gardens - Anyone Can Cook”, que já está fresquinho nas livrarias com o título “Better Homes & Gardens - Qualquer Pessoa Pode Cozinhar”. Outro grande livro!


Mudando de edição técnica para o trabalho de autoral...

Como sabem, estou prestes a lançar uma série de 5 livros, que tratarão de Gastronomia de um jeito que você nunca viu! 
O 1º livro já se encontra em fase de término, com lançamento nacional ainda não confirmado. Acredito que no máximo em meados de abril o livro esteja disponível para compra nas versões impressa e digital (e-book). A série toda leva o mesmo título “Brasil com G de gastronomia e C de Curiosidades”. Apenas o subtítulo mudará, de acordo com a região abordada. O primeiro retratará a  região Sudeste. Depois, seguiremos para a região Sul, subindo em seguida para o Nordeste, Norte e por fim a região Centro-Oeste.

Aguardem novas postagens! Logo voltarei com novas receitas e mais dicas de saúde e bem estar. Até breve! 

0 comentários:

Postar um comentário