quinta-feira, 21 de março de 2013

Novidades!

Olá Caros amigos e leitores... Então sentiram falta do blog? Sentiram a minha falta? Na verdade eu quem estou em falta com vocês... Mas é assim mesmo. Devido a um mundo de trabalhos, fui meio que "obrigado" a me afastar do blog por uns dias. Mas aqui estou novamente e trazendo muitas novidades. 1ª Dia 11 de abril, estarei na livraria cultura do centro. Estarei fazendo uma apresentação sobre o livro Any One Can Cook. Fazendo receitas ao vivo, com degustação e gravação para o canal Cultura e TV Gazeta. O evento terá início as 18:30. Querem ir? Mandem seus nomes... Serão poucos convidados. 2ª Falando sobre vinhos. Então, estarei na FENAC do Barra Shopping durante uma semana, de 20 à 26 de abril na FENAC falando sobre vinhos e também sobre o livro - VINHOS PARA LEIGOS... Teremos menu degustação, apresentação e degustação de vinhos nacionais e importados... Se você assim com eu, ama um bom vinho, não pode ficar fora dessa. 3ª Lançamento do meu primeiro livro - Brasil com G de gastronomia e C de curiosidades - Parte 1 Região Sudeste. O Lançamento do livro está previsto para a segunda quinzena de maio, e será um mega lançamento... Estarei viajando por vários lugares do Brasil para fazer apresentações e noites de autógrafos... Sobre isto passo maiores detalhes sempre que for para um lugar, ai passo o endereço e horários... Então... Gostaram? E ainda tem mais. Fiquem "logados" logo, logo estarei anunciando mais para vocês. Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário