quarta-feira, 27 de abril de 2011

CHEFE EM CASA ... CONFIRA!!!!

CHEFE EM CASA!!! CONHEÇA E APRECIE!!!


Chefe em casa é um programa pra quem vai ter um jantar especial em casa, mas não pode ou não quer perder tempo na cozinha, com o CHEFE EM CASA isso não é problema.. é assim que funciona...
Imagine todo o encanto e galmour de um restaurante de alta gastronomia, ou gastronomia francesa na cozinha da sua casa? todos aqueles pratos lindos e saborosos, feitos em seu fogão... Você agora pode ter um Chefe cozinhando só para você, seus familiares e amigos...

Como funciona? É simples e custa menos do que você imagina!!!


Você me contrata, o preço vai variar um pouco dependendo do menu e do tipo de serviço que escolher.
Ex: se você escolher um jantar italiano, você fornecendo todo o material para as receitas, o preço pra 10 pessoas, ficaria entre, R$ 220,00 e R$ 300,00.
Se você preferir que eu leve todos os ingredientes eu acrescento o preço destes ingredientes no serviço.

Eu crio o cardápio pra você, com o tema a sua escolha.
Eu farei as apresentações dos pratos que serão... ENTRADAS, SALADA, PRATO PRINCIPAL, SOBREMESA, E COQUETEL DE FINALIZAÇÃO ( tematica de restaurantes de alta gastronomia).
Especificando onde surgiu, como é feito, quais ingredientes são usados, e dando dicas de como apreciá-los.


É um jantar (almoço) diferente de tudo que ja viu... e seus convidados jamais esquecerão, e com certeza pedirão bis...

faça o teste.. 15% de desconto para os 10 primeiros a contratar o serviço "CHEFE EM CASA"

MEUS CONTATOS...

Atendo com no mínimo uma semana (7 dias) de antecedencia ok!!!

Atendendo no Rio, Grande Rio, Baixada, e Niterói.... Também em São Paulo... Consulte os preços para SP ok...


Este serviço é executado por mim mesmo e um auxiliar.
Chefe em casa é um serviço exclusivo, portanto peça com antecedência...

E-mail:

chef.cezarvarges@live.com

mcgvarges@hotmail.com



Tels:

(21) 8087-6242

(21) 3116-1664

Agradeço a todos e espero seu contato ok....

1 comentários:

LINDO DE SE VER ... DIFICIL E FAZER ,,, FIQUEI AQUI COM DESEJOS ,OBRIGADA .

Postar um comentário