terça-feira, 18 de dezembro de 2012

NEWS - Entrevista!

E ai galerinha tudo em paz? Bom dia a todos.

Caros amigos e leitores, quem acompanha o Na Cozinha desde o começo, deve sentir falta de alguns itens, algumas postagens etc... Uma dessas partes que "faltavam" é a coluna - "Eles fazem, Eles acontecem".

Esta coluna funciona mais ou menos como canal de entrevistas, onde eu, entrevisto uma pessoa que atua no ramo gastronômico. 
Começamos bem a coluna com a comerciante Ira Royer, lembro-me bem da entrevista. Depois passaram chefs, donos de restaurante e por aí vai...

Agora a bola da vez sou eu mesmo... É isso mesmo. Mas não foi eu quem me entrevistou não (risos). Desta vez, fui entrevistado pelo Jornalista Wagner Sturion. Wagner é um jornalista de "mão cheia". Sempre antenado com o que rola no mundo gastronômico, ele surpreende cada vez mais, com seu conhecimento e também com suas inovações. 
Esta entrevista já estava programada a muito tempo, porém, por alguns probleminhas, só agora ela foi publicada. Mas isto é só um detalhe.

A entrevista foi para o Portal Food-Service. Um site que tem de tudo um pouco, daquilo que acontece no meio gastronômico. Vale a pena conferir o site por completo. A revista do portal também é show... Confira o que tem de novidades por lá.

Bom, como disse, dessa vez eu fui a "bola da vez"... Querem conferir? É simples.

Cliquem no link abaixo e leiam a matéria. Depois é só compartilhar, curtir e comentar.

Espero que gostem. 

Abraços a todos!



0 comentários:

Postar um comentário