segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novidade na área... Ao vivo e em cores


E aí, meus amigos, tudo bem com vocês?

Como todos sabem, além de atuar como chef de cozinha e consultor gastronômico, eu também trabalho como autor e editor técnico em livros de gastronomia.

E é como chef e editor que estou aqui pra convidar cada um de vocês para estarem comigo no dia 09/02/2013 em uma apresentação mais que especial!

Aqui no Rio temos a Livraria Cultura, que dispõe de um espaço para realização de eventos gastronômicos. Esse espaço é usado por grandes chefs de cozinha para dar palestras e mostrar o preparo de receitas ao vivo, interagindo diretamente com o público. Alex Atala, Roberta Sudbrack, Guga Rocha e outros grandes nomes da gastronomia, tornaram esse espaço bastante reconhecido no mercado gastronômico.
 
Agora chegou minha vez! É, galerinha... Eu fui convidado a estar nesse espaço e me juntar a esses nomes que já fizeram história e sucesso por lá.

Eu falarei sobre o livro “Better Homes & Gardens – Qualquer Pessoa Pode Cozinhar (Anyone Can Cook)” em que trabalhei como editor técnico e  será lançado em janeiro. O material é excelente e estará disponível para compra no evento.

Nessa ocasião, prepararei ao vivo algumas receitas do livro, ensinando truques e técnicas que você facilmente poderá usar na sua casa. Também anunciarei novidades. Mas... isso só quem for ficará sabendo!


Conto com a presença de vocês. Será um prazer enorme vê-los por lá nesse dia! A entrada é franca e o espaço é muito bacana. Tenho certeza que vão gostar!

Fiquem ligados aqui no Na Cozinha. Novidades fresquinhas, saindo do forno sempre!

Caso tenham qualquer dúvida, entrem em contato comigo pelo e-mail:contato.golc@gmail.com

E, para quem quiser conhecer melhor a Livraria Cultura, segue o link do site para fazerem uma visitinha:


Abraços a todos. Conto com vocês!

0 comentários:

Postar um comentário